Imagens que tinham tudo para dar Certo…

Confira algumas imagens que tinham tudo para dar certo, mas como sempre tem alguem para atrapalhar, não deram, quer ver todas essas imagens? Então clique em continue lendo…

VIA

Publicado em dezembro 11, 2010, em Imagens, Lista. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Me assustei com a penultima! AUHAUAHAAHUA
    credo!

    novidades, variedades e curiosidades @algosobretudo
    respondemos a todos!

  2. A penultima deu medo manolo o_o

  3. o.O E aquela penultima foto ?, fiquei com medo rsrs

  4. Que diabo é aquilo na 14ª foto? Parece uma mulher com bigode D:

  5. a penultima parece uma fantasma

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a penúltima nao me assustou XD
    sao muito engraçadas!!!!!!!
    quero ver mais depois.

  7. conheço o kara de branco chapado na 7 foto de baixo pra cima

  8. kkkkkkkkkk e a mulher do filme o grito :p kkkkkkkkk

    gostei :d (*)

  9. Caramba a penultima deu muito medo…e qual é daquele maluco com a faca?

  10. Que Poorra É Aquela na penultima foto ??? O.O

  11. VEJA MINHA RÁDIO GALERA … SÓ TOCA SUCESSOS … RÁDIO : ESPINHA & FIMOZZE …

    http://espinhaefimozze.hd1.com.br <————— Link … Rádioo 15 horas por diia 😉

  12. Muiito bom kakakaka
    eurii
    a penúltima ft me assustou…

  13. QUE ISSO?! Que susto/medo da penultima! SÉRIO. kkk

  14. engraçado msm.
    e realmente dá muita raiva qnd se faz uma ft perfeita e depois ver que saiu um mané la no fundo,..
    kkkkkk

  15. kkkkkkkkkk a penultima é fodz nem deu muito medo soh assusto !!!

  16. ahuahua a Penultima é osso emm.
    Aew galera pra quem Curte Games entrem no Meu blog http://gamelokoo.blogspot.com/

    Muito bom …!

  17. O que é aquela penúltima,me deu medo cara

Deixe um comentário