FOTOS: Adriane Galisteu, Nua, Playboy, Agosto – 2011 – Ver fotos

Adriane Galisteu lança nesta terça-feira, 2, a edição especial de aniversário da Playboy, que traz a apresentadora na capa. As fotos foram feitas na praia de San Pietro di Positano e no secular Palazzo Santa Croce, no sul da Itália.

‘Ser chamada de gostosa pra mim é terrível’, diz Galisteu em coletiva de imprensa

Leia mais notícias de Famosos

O ensaio aconteceu na cidade onde Galisteu foi pedida em casamento pelo marido, Alexandre Iódice. Veja, em primeira mão, fotos do ensaio.

Novas fotos de Adriane Galisteu na Playboy
Adriane Galisteu na Playboy
Novas fotos de Adriane Galisteu na Playboy
Adriane Galisteu na Playboy
Novas fotos de Adriane Galisteu na Playboy
Galisteu posou na Costa Amalfitana
Novas fotos de Adriane Galisteu na Playboy
Adriane Galisteu na Playboy
Novas fotos de Adriane Galisteu na Playboy
As duas capas de Adriane Galisteu na Playboy

VEJA MAIS FOTOS DE ADRIANE GALISTEU

Publicado em julho 31, 2011, em Sem Categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. estas fotos são copiadas de outros sites !!! aonde está a novidade ??????????????????????????????????????????????????

  2. gomesalessandro

    so isoo ?

  3. $$$ RENDA GOL $$$

    NÃO IMPORTA AONDE TRABALHA OU QUANTO DINHEIRO TEM HOJE, GANHE DINHEIRO 24hs POR DIA… VEJA COMO GANHEI R$ 2.207,80 EM UM ÚNICO DIA!
    ACESSE O SITE: http://www.rendagol.com

  4. felipe cardoso

    ooooooooooooooooo q delicia

  5. Simplesmente Gostosa

  6. poha achei que ia ver ela nuzinha so de biquine e tampado poha

  7. Tudo turma de invejosos,Adriane Galisteu vc é simplismente linda!!!!! Parabéns……

  8. nooooosaaaaa eu chupava tudo e metia ate ela chorae o mulhrer da buceta gostoza
    variia tudo para uma noite com ela?

  9. puta q pariu q busetão velho

  10. Sua beleza. Merece parabéns

  11. sou seu fã adriane galisteu gostaria muitissimo de conhecêla pessoalmente perseu Roosevelt Glediston Camargo, moro no rio de janeiro estou no facebook e no you tube se voçe quizer ouvir minhas dublagens, sou musico desde 14 anos atualmente estou com 60 anos, estou solteiro ate hoje,o oscarito aquêle ator de cinema e meu padrinho de batismo eu peguei meu batisterio e pretendo arranjar uma mulher bem bonita para futuro compromisso casa para morar eu tenho sou aposentado tenho minha banda musical e um pequeno estudio de gravações tenho curso de musica e aprendi a conpor e fazer partituras por incrivel que pareça, eu tive um amor, que era parecida com voçe , durou 20 anos,e acabou,infelismente,agora vivo com uma e outra sem ter mulher definida, ate aparecer,uma não gosto nem me envolvo com homosexuais,a não ser que sejam mulheres

  1. Pingback: VER FOTOS – PLAYBOY ADRIANE GALISTEU – AGOSTO 2011 « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  2. Pingback: FOTO! Playboy Adriane Galisteu – Agosto 2011 – Galisteu Playboy « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  3. Pingback: ADRIANE GALISTEU PLAYBOY AGOSTO – VER FOTOS ADRIANE GALISTEU PLAYBOY « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  4. Pingback: FOTOS: Adriane Galisteu, Nua, Playboy, Agosto – 2011 – Ver fotos « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  5. Pingback: Galisteu na Playboy, Playboy 2011, Aniversário Playboy Agosto Adriane Galisteu, Galisteu nua na playboy « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  6. Pingback: PLAYBOY GALISTEU FOTOS – Ver Fotos Playboy Agosto Adriane Galisteu « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  7. Pingback: Playboy – Adriane Galisteu – Agosto 2011 – Ver fotos « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  8. Pingback: Playboy Agosto- Adrinane Galisteu – VER FOTOS « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  9. Pingback: Ver Playboy Adriane Galisteu – Ver Fotos Adriane Galisteu na Playboy – Fotos Adriane Galisteu – Ver fotos « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

  10. Pingback: Adriane Galisteu na Playboy de Agosto – Ver fotos « TV Telinha – Você em 1º Lugar! | Audiência & Notícias da TV

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

